Santa Catarina

Coronel Machado, do 12º CRPM de Jaraguá do Sul, será o Subcomandante-Geral da PMSC

O comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar (12º CRPM)

27/12/2022

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) anunciou na segunda-feira (26) que o novo Comandante-geral da Corporação, Coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, que assumirá o Comando-Geral na próxima segunda-feira (2), na Capital do Estado, às 9h, já compôs a sua equipe de trabalho.

O comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar (12º CRPM), com sede em Jaraguá do Sul, Coronel Alessandro José Machado, foi convidado para exercer o cargo de Subcomandante-Geral.

A nova formação do Comando-Geral ainda inclui o comandante do 9º CRPM, Coronel Jailson Aurélio Franzen, que exercerá o cargo de Chefe do Estado-Maior, e do Coronel Fabrício Berto da Silveira, que atuará como Corregedor-Geral.

O Coronel Machado assumiu o 12º CRPM no dia 3 de maio, em solenidade realizada na Scar, substituindo ao Coronel PM Márcio Leandro Reisdorfer, que foi para o 5º CRPM, em Joinville.

A Coronel Arlene da Silva Villela vai assumir no dia 3 de janeiro o cargo de comandante do 12º CRPM. Ela tem atuado faz anos em Jaraguá do Sul.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x