Corupá | 11/06/2021 | Atualizado em: 31/08/21 ás 19:15

Corupá amplia estrutura do seu parque de máquinas

Tamanini disse que os recursos para a compra da máquina são oriundos das economias geradas durante os cinco primeiros meses de governo e parte da arrecadação com o IPTU

PUBLICIDADE
Corupá amplia estrutura do seu parque de máquinas

A administração municipal adquiriu uma escavadeira hidráulica de 22 toneladas, com investimento de R$ 715 mil, entregue na tarde de quarta-feira (9). O prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini disse que os recursos para a compra da máquina são oriundos das economias geradas durante os cinco primeiros meses de governo e parte da arrecadação com o IPTU.

Leia mais

Ele salienta que o novo equipamento é fundamental no trabalho de infraestrutura do município.

“Desde que a escavadeira hidráulica semelhante a essa foi incendiada, em 2017, a prefeitura carecia de um equipamento desse porte. Ficamos felizes em poder adquiri-lo em apenas cinco meses de governo”, destacou.

Ele lembra que, na semana passada, também foram entregues uma retroescavadeira e uma pick-up Strada e que início do mês de abril, outros três veículos, duas ambulâncias e um Fiat Siena, já tinham sido adquiridos pela prefeitura. Para o dia 18 está prevista a entrega de um Furgão, com acessibilidade, e capacidade para 16 lugares. O veículo será utilizado pela secretaria de saúde no transporte de pacientes para outros centros médicos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br