Corupá

Corupá e São Bento tratam de ações no Ano Bom e Rio Natal

Uma das primeiras ações conjuntas entre os dois municípios, será concluir a implantação da tubulação próxima à usina

17/03/2022

Por

Os secretários de Obras de Corupá e de São Bento do Sul, respectivamente, Wilson Gessner e Luiz Neri Pereira, acompanhados de parte das equipes, estiveram reunidos esta semana, no gabinete do prefeito Luiz Carlos Tamanini.

O encontro, foi para discutir ações conjuntas entre as duas Secretarias, uma vez que regiões dos bairros Ano Bom e Rio Natal, pertencem geograficamente a São Bento do Sul, mas devido à proximidade, dependem quase que exclusivamente da Prefeitura de Corupá.

Uma das primeiras ações conjuntas entre os dois municípios, será concluir a implantação da tubulação próxima à usina e executar melhorias na ponte na localidade do “Morro da Igreja”.

Há a possibilidade de o governo do Estado ceder um kit transposição e as duas Prefeituras construírem as cabeceiras. Como a estrutura é de concreto, acabaria de vez com o trabalho de manutenção.

Após o encontro, as equipes percorreram os principais pontos que precisam de intervenção urgente das duas secretarias e definirão uma programação para executar os serviços.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x