Cultura

Corupá – Grupo Encantus comemora 4 anos cantando e encantando

A formação oficial foi no dia 24 de outubro de 2015, com o ingresso da integrante Margareth Rose Werner Hoffmann (violino). O objetivo do grupo é cantar, louvar e levar mensagens de fé e esperança por meio de música

25/10/2019

Por

Corupá – Grupo Encantus comemora 4 anos cantando e encantando

O Grupo Encantus comemorou quatro anos no dia 24 de outubro. O grupo musical foi criado em maio de 2015, por iniciativa do professor Rubens Heinrich Junior (teclado), com participação de Teresa Koroll (voz soprano) e Darci Rutsatz (voz contralto). A formação oficial foi no dia 24 de outubro de 2015, com o ingresso da integrante Margareth Rose Werner Hoffmann (violino). O objetivo do grupo é cantar, louvar e levar mensagens de fé e esperança por meio de música.

As apresentações acontecem nas missas e cultos de igrejas de Corupá e região. Uma vez ao mês, o grupo anima a missa do Padre Aluísio, no dia 17, na Igreja Nossa Senhora do Rosário e, uma vez ao mês, na Capela do Seminário Sagrado Coração de Jesus, aos domingos, às 10h. O grupo também está disponível para apresentações em casamentos, bodas, formaturas, aniversários e cerimônias religiosas em geral. O repertório é definido conforme a ocasião e a gosto dos contratantes.

Notícias relacionadas

x