Corupá

Corupá oficializa novo centro administrativo em ato na 5ª

Além do ato no novo Centro administrativo, a Prefeitura firmou parceria com diversas entidades para a realização de uma série de eventos que marcarão o mês de aniversário de Corupá

06/07/2022

Por

Corupá oficializa novo centro administrativo em ato na 5ª

Divulgação

Está confirmado para quinta-feira, 7 de julho, data de aniversário de Corupá, o ato de instalação do novo Centro Administrativo, na Rua Francisco Mees, 1.915, bairro XV de Novembro. De acordo com o prefeito Luiz Carlos Tamanini, além da solenidade, a ideia é realizar uma benção das chaves dos veículos da frota municipal e, para tanto, os servidores que atuam como motoristas também serão convidados a participar.

“A fé nos alimenta todos os dias e penso que uma oração especial à proteção de todos nós, é muito importante. Por isso, sugerimos às autoridades eclesiásticas para fazerem esta benção”, comentou.

Além do ato no novo Centro administrativo, a Prefeitura firmou parceria com diversas entidades para a realização de uma série de eventos que marcarão o mês de aniversário de Corupá.

No sábado e domingo teve festas julina e religioso e, também, concerto em comemoração aos 10 anos do Quinteto Jaraguá, com a participação do Coral Ecumênico de Corupá, na capela do Seminário Sagrado Coração de Jesus.

A Câmara Municipal realizou no dia 4, sessão solene em homenagem aos 31 anos da Escola Municipal Jazz Band Elite. Quinta-feira tem a instalação do novo centro administrativo às 9h30 e entrega oficial da escavadeira hidráulica.

Às 19h, sessão de diplomação da Câmara Jovem, às 19h. Na Praça Artur Müller, na sexta-feira, às 19h, apresentação de Daniel Bife com o show “One Man Band”, com praça de alimentação.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x