Corupá

Corupá quer valorizar artesanato local

Corupá, é destaque na produção de artesanato, principalmente utilizando como matéria prima a madeira e a fibra de bananeira

06/10/2021

Por

Corupá quer valorizar artesanato local

Divulgação PMJS

A prefeitura/secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Corupá, planeja realizar a partir do ano que vem, uma feira semanal para os artesãos locais comercializarem os seus produtos. De acordo com o secretário Loriano Rogério Costa (Kutcha), a mostra seria ao lado da estação ferroviária, aproveitando a concentração de pessoas que realizam os passeios com a Maria Fumaça. “Seria uma oportunidade para os artesãos do município venderem os seus produtos”, comenta.

Corupá, é destaque na produção de artesanato, principalmente utilizando como matéria prima a madeira e a fibra de bananeira, mas os artesãos não dispõem de um espaço fixo para comercializar os seus produtos. “Além da feira semanal, estamos discutindo com o prefeito Tamanini outras iniciativas para valorizarmos a criatividade desse pessoal”, destacou Kutcha.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!

Notícias relacionadas

x