Corupaense diagnosticado com doença rara, faz vakinha para realizar tratamento emergencial
Amigos e familiares se unem em prol de jovem que precisa realizar cirurgia com urgência
Rodrigo D’amasceno de Corupá, foi diagnosticado com osteossarcoma, um tumor maligno, o qual afetou o maxilar , o que deixa a situação um pouco mais delicada devido a região em que está localizado. A cirurgia para retirada do tumor custa R$ 68.250,00 e é a única chance de cura.
O jovem reparou que uma massa estava crescendo no maxilar, perto do céu da boca e dentes. Ao procurar um dentista, que solicitou exames e biópsia para analisar com atenção o quadro. Com o resultado em mãos, D’amasceno foi encaminhado para o oncologista, que apresentou o diagnóstico definitivo.
A cirurgia precisa ser realizada o quanto antes, para que não avance ao quadro de metástase, quando o tumor atinge outros órgãos.
“O SUS não cobre totalmente a cirurgia, demoraria em torno de 40 dias e ele não pode esperar esse tempo, por isso precisamos fazer essa cirurgia em pelo menos 15 dias”, destacou Bruna, esposa de Rodrigo.
Para arrecadar o dinheiro, uma vakinha online foi criada. Mas, você também pode contribuir através do Pix, com a chave CPF 099.793.469-73, em nome de Bruna Klemann Marcarini. Até o momento foram arrecados R$ 30.000,00
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Conteúdos em alta
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.