Educação

CRE Jaraguá do Sul terá oito vagas no processo seletivo

Os profissionais atuarão na rede estadual de ensino e serão contratados por processo seletivo simplificado

17/12/2021

Por

CRE Jaraguá do Sul terá oito vagas no processo seletivo

Divulgação

A Secretaria de Estado da Educação anunciou na segunda-feira (13) a abertura de um processo seletivo com 244 vagas para contratação de bibliotecários, psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas. Os profissionais atuarão na rede estadual de ensino e serão contratados por processo seletivo simplificado.

As inscrições para os candidatos interessados estarão abertas entre os dias 13 e 24 de dezembro e devem ser feitas por meio do formulário. Não há taxa de inscrição. Ao todo, serão contratados 59 bibliotecários, 64 psicólogos, 64 assistentes sociais e 57 nutricionistas. Os profissionais atuarão nas 36 coordenadorias regionais de Educação e devem iniciar suas atividades em fevereiro, antes do início do ano letivo de 2022, marcado para o dia 7 do mesmo mês.

O processo seletivo simplificado será realizado a partir de uma avaliação curricular, semelhante a uma prova de títulos. No ato da inscrição, os profissionais devem informar qual a Coordenadoria Regional de Educação que desejam atuar e incluir os documentos comprobatórios de graduação, especialização, mestrado e doutorado.

Na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Jaraguá do Sul, onde existem 30 escolas da rede estadual em cinco cidades, foram abertas duas vagas para bibliotecário, duas para psicólogo, duas para assistente social e duas para nutricionista. O salário é idêntico para todos: R$ 3.471,24. O processo de escolha obedece a um calendário publicado pela Secretaria de Educação. Os contratados iniciarão atividades no dia 1º de fevereiro.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x