Trânsito

Crime de trânsito em Jaraguá do Sul

Condutor não habilitado é preso após fugir de atropelamento

07/10/2022

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Na manhã de quinta-feira (6), por volta das 7 horas, a Polícia Militar registrou ocorrência de atropelamento na Rua Prefeito Victor Bauer, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro à vitima, contudo acabou preso.

A vítima uma mulher de 18 anos de idade relatou que estava com sua bicicleta elétrica e aguardava para atravessar a rua em uma faixa de pedestres. Quando alguns veículos pararam, ela iniciou a travessia, foi quando um Honda Civic não parou, vindo a colidir contra a mesma.

Os policiais militares do 14º Batalhão realizaram rondas enquanto a vítima estava sendo atendida pelos bombeiros e encontraram o carro abandonado em um local de obras, na mesma rua. Houve a informação de que o condutor teria atravessado o rio.

Mas, durante os procedimentos um homem de 39 anos compareceu no local se apresentando como o condutor do carro. O homem que também não possui CNH recebeu voz de prisão pelos crimes de omissão de socorro e lesão corporal dolosa, sendo levado à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x