Curso de Medicina Veterinária inicia no segundo semestre
A unidade passa a oferecer Medicina Veterinária a partir do segundo semestre de 2023

Inscrição para vestibular do novo curso pode ser feita no site da instituição. Prova online será no dia 27 ou 28 de maio, conforme escolha, e candidatos com melhor desempenho poderão ganhar bolsas de até 100%
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
A UniSociesc – instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das maiores instituições de ensino superior privado do país – está com inscrições abertas para um curso inédito na cidade de Jaraguá do Sul. A unidade passa a oferecer Medicina Veterinária a partir do segundo semestre de 2023 e as inscrições para o vestibular estão abertas no site unisociesc.com.br.
Junto com o vestibular, que terá prova online no dia 27 ou 28 de maio, conforme escolha do candidato, é possível participar do concurso de bolsas de até 100% durante todo o curso. O novo curso irá atender uma demanda vinda da cidade de Jaraguá do Sul e também da região composta por municípios como Guaramirim, Corupá, Massaranduba e Schroeder.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp