Corupá

Deborah Lazzaris é candidata a presidente da 23ª Subseção OAB

A gestão será composta também por 33 conselheiros, representando os 1.103 advogados atualmente inscritos

22/10/2021

Por

Deborah Lazzaris é candidata a presidente da 23ª Subseção OAB

Divulgação

A advogada Deborath Gumz Lazzaris Pinto é candidata a presidente da 23ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2022/2025, abrangendo os municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá e Massaranduba. A chapa foi registrada ontem, 21 de outubro, fazendo parte dela, também, os advogados Théo Francisco Von Atzingen Sasse, Ocimara Josiane Carmen Gorges, Fernanda Klitzke e Eduardo Langhinotti Follmann.

A gestão será composta também por 33 conselheiros, representando os 1.103 advogados atualmente inscritos. A chapa tem o apoio do atual presidente, Gustavo Pacher, que é pré-candidato para representar SC junto ao Conselho Federal da OAB-SC, assim como as advogadas Silvana de Oliveira e Nykaella Mayara Rosa são pré-candidatas da região perante o Conselho Estadual da OAB/SC.

As eleições estão programadas para o dia 26 de novembro, em todo o Estado. Todos os advogados regulares poderão votar por meio da internet – com certificado eletrônico -, ou presencialmente na sede da OAB-SC Jaraguá do Sul, junto ao Centro Empresarial.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x