Geral

Decoração natalina mais simples resgata o verdadeiro sentido da festa em Jaraguá do Sul

As luzes de natal foram acendidas na terça-feira (3), mas sem a chegada do Papai Noel e show comemorativo.

05/11/2020

Por

Decoração natalina mais simples resgata o verdadeiro sentido da festa em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul já está em clima de natal! Na noite de terça-feira (3) foram acionadas as luzes e a decoração especiais na região central, mas sem a presença do Papai Noel ou de show comemorativo devido às recomendações de distanciamento social. Não tem cascata de neve, brinquedos para as crianças, mas têm uma beleza singular, mais simples e mais próximo do sentido natalino.

A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da prefeitura municipal. Para o acendimento oficial das luzes natalinas, que foi transformado em vídeo, a CDL convidou, além do Papai Noel, o Dr. Rodrigo Ferreira de Souza, representando os médicos, mais Ana Gabriela Bortolotto e Nuno Loureiro de Sousa, representado os enfermeiros.

 

LEIA TAMBÉM

 

“Mesmo sem um evento presencial, a CDL fez questão de produzir um vídeo para marcar esse momento e homenagear todos os profissionais de saúde, que tanto se doam por nós. O vídeo também direciona a comunidade demonstrando a magia do Natal de forma inusitada”, enfatiza a vice-presidente, Vergimari Rodrigues Pires.

A decoração está na Praça Ângelo Piazera, no Calçadão da Marechal Deodoro e também na Praça Lindolfo Severino, na rua Ângelo Rubini, Barra do Rio Cerro, em frente as Secretarias de Obras e da Agricultura.

O que chama a atenção é a volta dos verdadeiros adornos natalinos com as árvores decoradas com grandes bolas, os pinheirinhos, anjos, a Sagrada Família e os demais elementos que de forma simples conduzem ao sentido verdadeiro da festa cristã.

 

Receba as notícias do JDV no WhatsApp!

Notícias relacionadas

x