Sem categoria

Decoração natalina será no Centro e na Barra do Rio Cerro

A inauguração da decoração, espetáculo e chegada do Papai Noel estão agendados para 12 de novembro, às 19h30, na praça. Um dia depois, em mesmo horário, as ações ocorrem na Barra, com espetáculo organizado pela Secretaria de Educação

15/09/2019

Por

O Governo Municipal lançou concorrência pública destinado a empresas interessadas em participar do edital de pregão presencial para a locação de materiais e equipamentos para a decoração e iluminação natalina. As propostas e os documentos devem ser entregues até quarta-feira (18), às 10h30, no setor de Protocolo.

O horário para credenciamento, disputa de preços e abertura dos envelopes ocorre às 10h45, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos. O valor estimado para contratação é de R$ 132.925,89. O prazo de locação será de quatro meses, compreendendo o período de 1º de outubro a 31 de janeiro. Os materiais locados deverão ser entregues no Parque Municipal de Eventos.

Neste ano serão dois os locais com decoração natalina, segundo a vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Talita Beber Miranda: a Praça Ângelo Piazera e em frente à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, na Barra do Rio Cerro. Inauguração da decoração, espetáculo e chegada do Papai Noel estão agendados para 12 de novembro, às 19h30, na praça. Um dia depois, em mesmo horário, as ações ocorrem na Barra, com espetáculo organizado pela Secretaria de Educação.

Notícias relacionadas

x