Esportes

Delegação jaraguaense é destaque no Circuito de vôlei de praia

A competição feminina teve a dupla Helena, de Jaraguá do Sul, e Cassiane, de Itapema, campeã

24/05/2022

Por

Delegação jaraguaense é destaque no Circuito de vôlei de praia

Divulgação PMJS

A delegação jaraguaense de vôlei de praia participou de dois eventos neste fim de semana. Ambos, em Balneário Camboriú na IV etapa do Circuito Adulto masculino e a IV Etapa do Circuito Porto Belo Adulto feminino.

A competição feminina teve a dupla Helena, de Jaraguá do Sul, e Cassiane, de Itapema, campeã.  Larissa, representando Jaraguá, e Lara, de Balneário Camboriú, foram as terceiras colocadas. A competição contou com 23 duplas. “Helena estava há mais de 12 dias sem treinar devido à covid, mas se saiu muito bem, apesar de ainda precisar de entrosamento com a parceira”, explica o técnico Cezar Augusto Carneiro de Oliveira. Trata-se do segundo título da dupla em um mês. O outro ocorreu no estadual sub-21 e adulto.

No masculino, Joshua de Carvalho de Araújo e Vinicius Muller Scoz ficaram com a nona colocação na classificação geral. As melhores duplas para os Jogos Abertos estavam presentes, num total de 21. “Trata-se de torneio de alto nível técnico. Nosso objetivo inicial era ficar entre os oito e faltou pouco, perdemos no tie break por 14/16. Vini está em processo de recuperação de uma Covid e ainda não treinamos especificamente essa parceria”, pondera.

Os próximos compromissos para a modalidade envolvem, no dia 28, a II Etapa do Estadual sub-19 masculino e, no dia 29, a II Etapa do Estadual sub-21 feminino. Os dois eventos esportivos ocorrem em Balneário Camboriú.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x