Geral

Depois de 95 dias, ônibus voltam a circular em Jaraguá

Transporte de passageiros é retomado com as restrições

23/06/2020

Por

Depois de 95 dias, ônibus voltam a circular em Jaraguá

Depois de 95 dias de paralisação, o transporte coletivo em Jaraguá do Sul e linhas intermunicipais exploradas pela Viação Canarinho retornaram com restrições para o cumprimento das medidas de prevenção estabelecidas pela Vigilância Sanitária/Secretaria de Saúde contra o Covid-19.

É obrigatório o uso de máscara no ônibus, terminal e nas paradas para embarque e desembarque de passageiros, a lotação máxima é entre 50 e 60%, que corresponde ao total de passageiros sentados. No transporte urbano é permitido sentar-se lado a lado, com as janelas abertas.

Existem álcool em gel disponível na entrada e saída dos ônibus. As passagens são feitas exclusivamente pelo Cartão TEM, ou seja, sem o uso do dinheiro. Segundo a Viação Canarinho, os horários e itinerários estão no site da empresa.

Novos Cartões TEM estão sendo feitos no posto de vendas, assim como a segunda via, recarga de crédito e atualização cadastral. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

No terminal (Getúlio Vargas) é feito apenas a recarga, assim como no posto de vendas de Guaramirim, durante o horário de expediente.

Notícias relacionadas

x