Guaramirim | 29/08/2023 | Atualizado em: 29/08/23 ás 09:53

Deputado pede pavimentação de trecho da Rua Rio de Janeiro

Antídio Lunelli enfatizou a importância do trecho que liga Schroeder a Guaramirim

PUBLICIDADE
Deputado pede pavimentação de trecho da Rua Rio de Janeiro

A pavimentação do trecho de 1,3 km da Rua Rio de Janeiro, em Guaramirim, que faz a ligação com a SC-108, Rodovia do Arroz, no Brüderthal, ganhou atenção na Assembleia Legislativa. O deputado Antídio Lunelli, usou a tribuna para solicitar a inclusão da obra no programa Estrada Boa, lançado pelo governador Jorginho Mello.

 

Antídio enfatizou a importância do trecho, que compreende o entroncamento com a Rodovia do Arroz até a divisa do município com Schroeder. “Além de ligar as duas cidades, a via possui um fluxo intenso de veículos, sendo rota de escoamento da produção local e também um caminho alternativo para quem deseja desviar das obras da BR-280”, apontou.

 

“O desenvolvimento, o progresso e o crescimento econômico das nossas cidades estão diretamente ligados às condições das estradas. Por isso, solicito ao Estado a inclusão dessa obra no Estrada Boa, mediante parceria com a Prefeitura de Guaramirim”, destacou, pontuando que esta é mais uma importante demanda do Norte catarinense na infraestrutura.

 

A pavimentação do trecho de Schroeder, de 2,1 km foi entregue em 2018 pelo Município, por meio de financiamento com o BRDE.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br