Estadual

Deputado Vicente Caropreso destina veículos e equipamentos ao 14º BPM

Ao todo, a Polícia Militar catarinense recebeu 69 viaturas 

01/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Deputado Vicente Caropreso destina veículos e equipamentos ao 14º BPM

O trabalho da Polícia Militar de Santa Catarina será reforçado com 69 novas viaturas, mais armamentos e equipamentos de proteção individual. A governadora Daniela Reinehr e deputados estaduais participaram da entrega dos itens na manhã de quarta-feira (31) em Florianópolis. Ao todo, o governo do estado repassou cerca de R$ 11,5 milhões para as novas aquisições, por meio de recursos provenientes de emendas de 23 parlamentares estaduais, entre eles, o deputado Vicente Caropreso.

Leia mais

Do total, Caropreso destinou R$ 468 mil para a aquisição de dois kits do Programa Estadual de Reaparelhamento dos Pelotões de Patrulhamento Tático para o 14º Batalhão da PM de Jaraguá do Sul. Serão dois veículos de grande porte, além de armamentos e demais equipamentos.

O deputado explica que uma viatura foi entregue no ato e será usada no patrulhamento de Jaraguá do Sul e a outra será entregue nas próximas semanas e será destinada à 2ª Companhia PM de Guaramirim.

“São equipamentos que farão a diferença, melhorando as condições técnicas de atuação da Polícia Militar de Santa Catarina. A emenda foi uma demonstração da preocupação nossa com a segurança e o bem-estar das pessoas da região”, destacou.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x