Geral

Dezembro começa com uma série de atrativos culturais em Jaraguá do Sul

O acendimento das luzes natalinas aconteceu na noite de ontem (29)

30/11/2021

Por

Dezembro começa com uma série de atrativos culturais em Jaraguá do Sul

Divulgação/Secel

O clima já é de natal. O acendimento das luzes natalinas aconteceu na noite de ontem (29), na Scar, escolhida para evitar aglomerações, tanto assim que houve transmissão on-line a partir das 19h, com atividades culturais com voz e piano de Elenice Tomio e Luana Krüger, Orquestra Jovem da Scar, exibição de vídeo de acendimento de luzes e a chegada da Mamãe e do Papai Noel.

A programação, no entanto, começou na tarde de domingo, com o 2º Encontro no Parque, no Parque da Inovação, que recebeu grande público. Na quarta-feira (1º) tem o Auto de Natal, no pátio da Secretaria de Obras, Barra do Rio Cerro, iniciando às 19h.

Terá voz e piano com Elenice Tomio e Convidados, apresentação dos professores do Programa Bolsa Cultural, espetáculo Cupido do Ballet Dom Quixote, Coral Municipal e a chegada do Papai e Mamãe Noel, com distribuição de guloseimas.

Na quinta-feira (2) acontecerá a Feira do Livro, no Grande Teatro e no pátio da Scar, até o dia 12 de dezembro. Durante a semana o atendimento será das 11h às 22h e nos sábados e domingos, das 10h até as 20h.

A Feira terá contação de histórias, lançamento de livros, encontro Prosa/Poesia, espetáculos “Caverna de Urso” na Tenda Caverna, a “Feira Indica”, que é uma curadoria com os melhores livros infantis, juvenis e adultos, todos os dias com uma seleção diferente. Entre outros.

A programação é uma parceria entre a CDL Jaraguá do Sul, Viver Jaraguá e Prefeitura.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x