Corupá

Dieter Werner, de Corupá, é pré-candidato a governador pelo PTB

O fato foi concretizado no último sábado (4)

07/06/2022

Por

Dieter Werner, de Corupá, é pré-candidato a governador pelo PTB

Divulgação

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) decidiu também colocar uma pré-candidatura ao governo do Estado. E é de Corupá, o engenheiro Carlos Dieter Werner. No sábado (4) em reunião com os pré-candidatos a deputado estadual e federal, o PTB definiu concretizar a pré-candidatura do ex vice-prefeito de Corupá e que também concorreu a prefeito, Carlos Dieter Werner, engenheiro com 40 anos de formação, 500 projetos de engenharia realizados, está há 38 anos na política e presidiu o Instituto Carlos Rutzen.

A prioridade do PTB é a reeleição do presidente Bolsonaro, do deputado Kennedy ao senado e de deputados estaduais e federais, de acordo o presidente da sigla em Santa Catarina, Kennedy Nunes. As conversas com pré-candidatos bolsonaristas seguem, com a condição de que a vaga ao senado seja do PTB.

O partido deve lançar alguns nomes da região para deputado. De Guaramirim, o advogado Adriano Machado deve concorrer à Câmara Federal, de Schroeder a ex-diretora da Câmara Municipal, Miriã de Freitas e, de Jaraguá do Sul, o ex-vereador e servidor público municipal, Marcelindo Carlos Gruner. Outro nome relacionado é de Alessander Longhi, de Guaramirim, ambos a deputado estadual.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x