Jaraguá

Diretoria de Trânsito faz a vistoria de veículos de transporte escolar de Jaraguá do Sul

Na vistoria serão verificadas as condições gerais do veículo e os documentos de porte obrigatório e demais itens de acordo com a legislação municipal e federal

18/01/2022

Por

Diretoria de Trânsito faz a vistoria de veículos de transporte escolar de Jaraguá do Sul

Ilustrativa

A Diretoria de Trânsito e Transportes, vinculada à Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Jaraguá do Sul, está chamando os motoristas autônomos e empresas que executam serviço de transporte escolar para vistoria anual e renovação de documentos, que iniciou no dia 12, quarta-feira, e prossegue até 28 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Diretoria de Trânsito e Transportes, localizada na Rua Antônio J. Macedo, 70 – bairro São Luís. Após esta data as vistorias só ocorrerão com agendamento.

Na vistoria serão verificadas as condições gerais do veículo e os documentos de porte obrigatório e demais itens de acordo com a legislação municipal e federal. Todos os motoristas autônomos e empresas que ainda não possuem a Carteira de Condutor, Licença para Trafegar e Termo de Autorização nos moldes da nova Lei Municipal nº. 8.766/2021 deverão obrigatoriamente apresentar cópia dos documentos.

Todos os veículos do Transporte Escolar aprovados na vistoria e com a documentação correta receberão o selo de vistoria com validade, indicando que o veículo está autorizado pelo Município a realizar o serviço. No caso de dúvidas as mesmas poderão ser sanadas até o dia 22 de dezembro de 2021 pelos telefones 3373-5027 ou 3374-0587.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x