Geral

Doação de alimentos durante a vacinação já soma nove toneladas em Jaraguá do Sul

Essa foi a quarta vez que a Assistência Social chamou entidades para receber as doações que, por sua vez, vão entregar os alimentos a famílias necessitadas

05/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Doação de alimentos durante a vacinação já soma nove toneladas em Jaraguá do Sul

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul entregou a cada uma das três entidades assistenciais – da Igreja Nossa Senhora das Graças (Barra do Rio Cerro), Igreja Adventista (Vila Baependi) e Casa de Oração (Vila Baependi) – 220 kg de alimentos não perecíveis arrecadados durante a vacinação contra a Covid-19 que está acontecendo no Parque Municipal de Eventos.

Essa foi a quarta vez que a Assistência Social chamou entidades para receber as doações que, por sua vez, vão entregar os alimentos a famílias necessitadas. Até o momento três toneladas de alimentos foram arrecadadas, desde o início da campanha VacinAção Solidária no dia 6 de abril.

Na tarde de ontem (4) a rede de supermercados Condor doou seis toneladas de alimentos. Com isso, a campanha soma nove toneladas de doações. A entrega dessas seis toneladas já tem dia e hora para serem entregues. Serão chamadas mais 15 entidades – que receberão 400 quilos de alimentos cada – na manhã desta quarta-feira, dia 5.

A campanha consiste na doação espontânea de um quilo de alimento por parte das pessoas que vão até o Parque de Eventos buscando a vacinação contra a Covid-19.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x