Jaraguá

Dois homens foram presos por mais de meio quilo de maconha em Jaraguá do Sul

O fato foi registrado na rua Domingos Rosa

08/06/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Dois homens foram presos por mais de meio quilo de maconha em Jaraguá do Sul

Divulgação/Instagram Policial Garbila

Dois homens de 18 e 31 anos foram presos com mais de meio quilo de maconha em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 21h50 de terça-feira (7), na rua Domingos Rosa, no bairro Boa Vista. 

Conforme a Polícia Militar, a guarnição abordou um GM/Vectra em atitude suspeita. Os dois homens foram identificados por já terem várias denúncias de usuários de drogas e por tráfico. 

Na revista pessoal, foi localizado no bolso do casaco cerca de 250 gramas de maconha. O rapaz ficou nervoso e reagiu com força física tentando fugir do local, sendo contido e algemado para segurança da guarnição. 

O passageiro relatou que tinha mais drogas em sua residência no bairro Barra do Rio Cerro e que sua esposa não tinha nada haver com a situação da droga encontrada. 

A mulher do homem autorizou a entrada da guarnição na casa que localizou em cima da mesa mais 255 gramas de maconha com invólucro amarelo, mais dez pedras de crack, balança de precisão, faca e R$ 1.010,85. 

O outro abordado disse que também tinha mais maconha em sua residência. No local, a mãe dele autorizou a entrada policial na casa onde foram encontrados mais 40 gramas da droga que estava no quarto. 

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x