Corupá

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Corupá e Schroeder

O fato aconteceu na tarde de terça-feira

08/12/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Corupá e Schroeder

Divulgação/14ºBPM

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Schroeder e Corupá. A ocorrência foi registrada por volta das 15h55 de terça-feira (7). 

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em barreira de trânsito na rua Rio de Janeiro, no bairro Schroeder 1, em Schroeder, abordou um motociclista de 25 anos em uma Honda/CG 160 Fan. 

Durante a documentação, os policiais questionaram se o motociclista tinha algo de ilícito. Ele relatou ter um cigarro de maconha em seu colete. 

A guarnição fez busca pessoal e no baú da moto, encontrando em uma sacola plástica, sete tabletes de maconha, pesando cerca de dois quilos. 

O motociclista disse aos policiais que pegou a droga em uma residência localizada em Corupá. No endereço, a guarnição abordou um homem de 31 anos. Com ele, a PM encontrou dois invólucros de maconha, cerca de seis gramas. 

Na casa, a guarnição localizou algumas porções e pacotes da mesma droga, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, quatro torrões de maconha, uma pequena quantidade de dinheiro e uma espingarda calibre 36, além de um celular que o homem tentou quebrar. 

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x