Vídeo – Dona de pizzaria xinga cliente que não entendeu ‘conceito’ da pizza e conversa viraliza
Consumidor de Cajazeiras (PB) pediu um reembolso após não gostar do produto. Dona do estabelecimento respondeu: 'Se você não gostou, morra'
Uma discussão entre um cliente insatisfeito e a dona de uma pizzaria viralizou nas redes nos últimos dias. O vídeo mostra mensagens de WhatsApp entre um consumidor de Cajazeiras (PB) e a dona do estabelecimento. Depois de não gostar do aspecto da pizza recebida e pedir um reembolso, ele ouviu da empreendedora: “Se você não gostou, morra”.
Procurado por PEGN, o cliente, que prefere não ter seu nome divulgado, diz ter ficado espantado com a resposta da pizzaiola. “Fiquei em choque, principalmente porque tenho crise de ansiedade. Desde domingo não consigo dormir direito, por medo da reação dela. Me senti ameaçado”, conta ele, que é nutricionista e cozinheiro especializado em comida vegetariana.
O pedido foi feito no domingo (12/02), por meio do iFood. A pizza custou R$ 37, e o sabor escolhido foi meia quatro queijos e meia palmito com batata palha. A loja é nova na plataforma e, em seu cardápio, avisa que suas massas são finas e crocantes. No entanto, o rapaz diz não ter gostado da qualidade do prato.
“Não era apetitoso. A pizza visivelmente não tinha quatro queijos. A outra, de palmito, veio sem palmito. A massa era ressecada, fria. Procurei a pizzaria pelo iFood, mas não tive resposta, então os chamei no WhatsApp”, conta. Ele pediu um reembolso do valor da pizza, dizendo que o produto o tinha decepcionado.
“Eu achei que isso foi uma ameaça, como se ela fosse brigar comigo pessoalmente, como se alguém fosse me bater”, afirma o cliente.
No começo desta semana, o consumidor decidiu postar um vídeo no TikTok mostrando a pizza e a conversa de WhatsApp com a pizzaiola. Segundo ele, a intenção do post era aliviar a sensação ruim da discussão. “Apaguei o nome da pizzaria no vídeo porque minha intenção não é expor ninguém. Não tenho intenção de prejudicar nem processar. Mas é inadmissível mandar um cliente morrer”, afirma. “Espera-se que o estabelecimento responda de forma educada sobre o produto, mesmo se não quiser reembolsar”, diz.
Publicado no perfil @curcumadaterra no TikTok, o vídeo chegou a 4 milhões de visualizações. Um repost em outro perfil do Twitter chegou a mais de 200 mil. Procurado para comentar o caso, o estabelecimento preferiu não se pronunciar.
Conteúdo postado por PEGN
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Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.
REPOSTEI, tive que apagar a logo da loja porque tinha gente indo no insta, e eu nao quero prejudicar o trabalho de ninguem.