Geral

Duas ruas de Jaraguá do Sul ficam totalmente interditada e uma rua em meia pista nesta segunda-feira

Haverá placa de sinalização nos locais

28/02/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Duas ruas de Jaraguá do Sul ficam totalmente interditada e uma rua em meia pista nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (1), duas ruas de Jaraguá do Sul estarão totalmente interditadas e uma rua estará em meia pista. 

Conforme a secretaria de Obras e Serviços Públicos e a Diretoria de Trânsito do município, das 8 às 17 horas, a rua Carlos Meyer, no bairro Czerniewicz, será totalmente interditada.

Leia mais

A medida é necessária devido à sondagem do solo em continuidade às obras no local. A pasta informa, que haverá sinalização no local e pede cautela aos motoristas que trafegam na região. Em caso de chuva intensa, o trabalho poderá ser transferido para outra data. 

Já a rua Henrique Borchers, no bairro Água Verde, ficará totalmente interditada das 7h30 às 17 horas, para a substituição de 150 metros de rede de abastecimento de água. 

De acordo com o Samae, poderá ocorrer a interrupção do abastecimento durante a execução do serviço. O local estará devidamente sinalizado. O Samae pede a compreensão de todos e atenção redobrada dos motoristas ao trafegarem pela região.

E a rua Abramo Pradi, no bairro Barra do Rio Cerro, ficará parcialmente interditada a partir das 8 horas desta segunda-feira.

Conforme a secretaria de Obras, a medida acontece devido ao início dos trabalhos de pavimentação no local. 

Inicialmente, serão feitas obras na drenagem junto ao entroncamento com a rua Bertha Weege em frente ao Centro de Apoio João e Maria, devendo ser concluídas ainda na segunda-feira. Haverá placas no local para orientar o trânsito. Em caso de chuva intensa o serviço poderá ser transferido para outra data.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x