Esportes

Dupla jaraguaense é campeã invicta do sub-19 na terceira etapa do Estadual de Vôlei de Praia

O próximo compromisso da modalidade envolve a VI Etapa Circuito Porto Belo adulto feminino

02/08/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Dupla jaraguaense é campeã invicta do sub-19 na terceira etapa do Estadual de Vôlei de Praia

Divulgação/PMJS

Neste fim de semana aconteceu a terceira etapa do Estadual de Vôlei de Praia sub-21 e su-19, no clube Beira Rio, em Jaraguá do Sul.

No sábado (30), o sub-21 contou com 17 duplas femininas e 22 masculinas das cidades de Navegantes, São José, Piçarras, Balneário Camboriú, Itapema, Palhoça, Camboriú, Pomerode, Brusque e Jaraguá do Sul.

No domingo (31), o sub-19 reuniu o mesmo número de duplas de dez municípios.

Pelo sub-21 os principais resultados envolveram as duplas Vinicius e Juliano, que ficaram com a quinta colocação, e Helena e Cassiane, vice-campeãs.

“As meninas, pela falta de entrosamento, não conseguiram vencer a dupla mais regular do torneio, Lara e Lari, também de Jaraguá, mas superaram Suzi e Bia e ainda têm chances matemáticas de vencer o campeonato (faltam duas etapas). No masculino, Vinicius e Juliano, que ainda são sub 19, pegaram adversários fortes na chave”, explica o técnico Cezar Augusto Carneiro de Oliveira.

Já pelo sub-19, Vinicius e Juliano ficaram campeões invictos, sendo este o primeiro título de nível estadual da dupla.

“Eles apresentaram uma grande atuação em todos os jogos. A final (22/20) teve um jogo muito duro contra a dupla revelação das últimas etapas, João e Felipe, de Balneário Camboriú”, pondera.

O próximo compromisso da modalidade envolve a VI Etapa Circuito Porto Belo adulto feminino, no BluPadel. O evento está agendado para domingo (7), com a dupla Helena e Cassiane.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x