Guaramirim

ECC realizará feijoada em prol da Rede Feminina de Guaramirim em agosto

A meta é comercializar 1,5 mil cartões

27/07/2021

Por

ECC realizará feijoada em prol da Rede Feminina de Guaramirim em agosto

O Movimento do ECC da Paróquia Senhor Bom Jesus de Guaramirim estará promovendo uma feijoada no dia 7 de agosto, onde parte do lucro será revertido para Rede Feminina de Combate ao Câncer. A meta é comercializar 1,5 mil cartões.

Leia mais: 

O valor é R$ 25,00 e podem ser adquiridos na secretaria Paroquial, Rede Feminina, Papelaria Santos Anjos, Loja Vanitá e Longhi Pub. A feijoada será entregue entre 11h e 14h. Mais informações e reservas pelo telefone 3373-6956.

O objetivo do evento gastronômico é levantar recursos para manter os trabalhos da entidade e os serviços oferecidos as pacientes e também a comunidade. A RFCC disponibiliza, sem custo, exames preventivos e também conta com uma sede preparada para acolher os pacientes oncológicos, oferecendo-lhes acompanhamento com nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, terapias complementares de acupuntura e reiki.

Faz também empréstimo de perucas, cadeiras de rodas e de banho. Todos os serviços são gratuitos e para manter essa estrutura a Rede precisa constantemente levantar recursos, seja por meio de rifas, doações, Café Rosa, pedágio e outros meios, que não estão acontecendo devido à pandemia da Covid-19.

A feijoada é uma iniciativa do Movimento ECC da Paróquia Bom Jesus.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x