Famosos

“Ele me conhece”; Ludmilla revela que Vin Diesel a escolheu para participar de Velozes e Furiosos 10 e conta reação

Além de estar presente na trilha sonora da franquia, a cantora brasileira também fez uma participação especial no filme

17/05/2023

Na noite desta terça-feira (16), ocorreu a premiére de Velozes e Furiosos 10 e, a cantora brasileira Ludmilla – que fará uma participação especial no filme, não só como atriz mas também na trilha sonora -, marcou presença no grandioso evento.

Sobre as gravações da cena, Ludmilla contou ter sido tratada como uma estrela de Hollywood: “Uma coisa que fiquei chocada lá foi a organização deles, foi totalmente diferente de tudo o que participei. Foi muito organizado e a gravação foi super boa, a gente passou quatro dias lá. Tinha umas quatro araras para eu escolher, os figurinos, só da Versace. Escolhi tudo o que queria. Fui tratada como uma estrela de Hollywood”, disse ao Gshow.

A cantora ainda revelou que foi Vin Diesel que a escolheu para participar do longa: ” Quando ele acabou de gravar, ele veio falar comigo: ‘não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi’. Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a ‘parada’”, contou ela.
Ludmilla disse ter ficado com bastante medo quando recebeu o convite, mas mesmo assim, encarou o desafio: “Velozes e Furiosos 10 com Vin Diesel. Como assim? Fiquei com medo, mas sou assim, fico com medo, mas vou”. O décimo filme da franquia chega aos cinemas brasileiros em 18 de maio.

Fonte: bolavip

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsAp

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x