Jaraguá

Eleita nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

O vereador Jair Pedri (PSD) vai comandar o Legislativo jaraguaense no próximo ano, com mandato válido a partir de 1º de janeiro de 2022

16/12/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Eleita nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

Divulgação/CMVJS

Na última sessão ordinária deste ano da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, que aconteceu nesta quinta-feira (16), aconteceu a eleição da nova mesa diretora. 

O vereador Jair Pedri (PSD) vai comandar o Legislativo jaraguaense no próximo ano, com mandato válido a partir de 1º de janeiro de 2022. Ele foi eleito com nove votos dos 11 parlamentares. 

Pedri terá ao seu lado, como vice-presidente, o vereador Anderson Kassner (PP). Luis Fernando Almeida (MDB) será o 1º secretário, enquanto Ademar Braz Winter (PSDB) ficará com a 2ª secretária da mesa.

Após a eleição, Pedri agradeceu pelos votos dos parlamentares e disse que pretende reforçar a independência do Poder Legislativo. 

“Sei que assumir a Presidência não é uma tarefa simples, mas sei que com a colaboração de todos os vereadores poderemos continuar as ações que foram tomadas neste primeiro ano”, afirmou o presidente eleito. 

Ele ainda destacou que buscará o diálogo “com as mais diversas correntes políticas dentro da Câmara”, mantendo a harmonia parlamentar e buscando o bom uso dos recursos públicos.

Em sua última fala como presidente da Câmara, o vereador Onésimo Sell (MDB) desejou sucesso à nova mesa e destacou que o processo de aproximação do Legislativo com a comunidade deve continuar.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x