[Vídeo] “Eles estão de volta”
Figura misteriosa apareceu em uma plantação de trigo em Ipuaçu, no Oeste catarinense
Uma figura misteriosa apareceu em uma plantação de trigo em Ipuaçu, no Oeste catarinense. A imagem foi encontrada na manhã desta terça-feira (4). O dono da propriedade, Sérgio Girotto, 62 anos, estava tomando café quando recebeu mensagens avisando sobre o desenho visto na plantação. As imagens circulam nas redes sociais, e a existência da figura foi confirmada pelo dono da propriedade. Veja o vídeo:
Uma figura misteriosa apareceu em uma plantação de trigo em Ipuaçu, no Oeste catarinense. A imagem foi encontrada na manhã desta terça-feira (4). O dono da propriedade, Sérgio Girotto, 62 anos, estava tomando café quando recebeu mensagens avisando sobre o desenho visto na plantação.
Segundo o proprietário, esta não é a primeira vez que uma imagem enigmática aparece na plantação. O agricultor lembra que o mistério dá rondou a propriedade há 7 anos, com uma imagem feita a cerca de 200 metros de onde o desenho atual foi registrado.
“Hoje, nos deparamos pela segunda vez na nossa propriedade. A gente estava tomando café e vimos esses negócios misteriosos que a gente não sabe explicar de onde vêm”, afirmou.
Segundo o servidor da Epagri/Ciram Sydney Kavalco não há certeza de como a figura foi desenhada. No entanto, objetos simples podem amassar com facilidade as plantas.
Conteúdos em alta
“Existem sim equipamentos que podem amassar o trigo dessa forma. A grande questão é porque não deixa rastro, como é que entra na lavoura”, disse. “Um equipamento bem simples, um toco que você passe rolando sobre o trigo vai amassar dessa maneira deixando o rastro percorrido. Lógico, a posição e as dimensões e serem linhas extremamente retas, e formas geométricas ali dentro deixam a dúvida no ar”, disse.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.