Geral

Em Guaramirim indicações são aprovadas em sessão do Legislativo

Cinco indicações foram apresentadas e aprovadas na sessão legislativa de terça-feira (13), da Câmara de Guaramirim e seguiram para o Executivo.

15/07/2021

Por

Em Guaramirim indicações são aprovadas em sessão do Legislativo

Cinco indicações foram apresentadas e aprovadas na sessão legislativa de terça-feira (13), da Câmara de Guaramirim e seguiram para o Executivo. O vereador João Meurer solicitou a implantação de um parquinho e uma academia ao ar livre no loteamento São Pedro, bairro Caixa D’Água. O vereador Nilson Bylaardt pediu a ampliação da rede de água tratada para a localidade do Poço Grande.

Leia mais

  • Prefeito Luis Chiodini e vereador Ezequiel com Ministro Tarcísio Gomes de Freitas
  • Guaramirim terá centro de apoio psicológico pós-Covid
  • Confira mais notícias em jdv.com.br

O vereador Osvaldo Barbosa indicou a implantação de uma lombofaixa na Avenida Izídio Carlos Peixer, em frente à Escola Germano Laffin, bairro Ilha da Figueira. Já Tiago Stoinski pediu a construção de um abrigo para passageiros na parada de ônibus na Rua Jacó Reinert, bairro Rio Branco.

E em indicação conjunta dos vereadores Marcelo Deretti, Osvaldo Barbosa e Tiago Stoinski, solicitaram a realização de um mutirão para fornecimento de aparelhos auditivos, para dar seguimento ao tratamento das pessoas que necessitam do aparelho.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x