Estadual

Embaixador da Argentina no Brasil é recebido por Carlos Moisés em SC

Assuntos ligados à agricultura, ao turismo e à segurança, estiveram em debate na reunião que ocorreu na Casa d’Agronômica

11/05/2022

Por

Embaixador da Argentina no Brasil é recebido por Carlos Moisés em SC

Julio Cavalheiro/Secom

O embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, foi recebido pelo governador Carlos Moisés, ontem (10). Pautas que fortalecem a relação comercial e de cooperação entre Santa Catarina e o país vizinho foram levantadas. Assuntos ligados à agricultura, ao turismo e à segurança, estiveram em debate na reunião que ocorreu na Casa d’Agronômica.

Moisés destacou a forte parceria com a Argentina e apresentou números que demonstram a força de Santa Catarina no processo de retomada econômica pós-pandemia.

“Enfrentamos esse duro período cuidando de vidas e da economia. Temos o melhor trabalho de enfrentamento da pandemia com a menor taxa de letalidade do país e somos o Estado com a menor taxa de desemprego. Isso prova que fizemos o certo e temos um ambiente totalmente favorável para reforçarmos as parcerias que já temos com a Argentina e avançarmos em novas oportunidades”, afirmou o governador.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x