Sem categoria

Emenda garante verba para pavimentar trecho final do Boa Vista

O Morro Boa Vista começou a ser concretada no governo de Cecília Konell, da ponte até a Capela São Benedito

07/07/2020

Por

Emenda garante verba para pavimentar trecho final do Boa Vista

A semana começou com chuva, mas também com uma boa notícia. O deputado federal Carlos Chiodini entregou a Prefeitura de Jaraguá do Sul, ao prefeito Antídio Aleixo Lunelli, emenda parlamentar assegurando R$ 1 milhão para a concretagem do trecho final da Estrada JGS 453 – Hilda Spézia, desde a entrada da mata, pouco acima da Chiesetta Alpina, até as antenas e local de decolagem do voo livre.

Leia mais:

O Morro Boa Vista começou a ser concretada no governo de Cecília Konell, da ponte até a Capela São Benedito. Com a construção da Chiesetta Alpina, foi pavimentado no governo de Dieter Janssen o trecho desde o mata-burro da Fazenda Spézia até além do monumento à fé do imigrante, com 957,17 metros, a um custo de R$ 1 milhão e 9 mil, recursos vindo do Governo Federal, via Ministério do Turismo.

Outro trecho pavimentado em 2018, da Capela São Benedito à Fazenda Spézia ocorreu na atual gestão, de Antídio Lunelli. E agora o anúncio da concretagem do trecho final, o que facilitará o acesso dos técnicos de telecomunicação às antenas e dos praticantes de voo livre.

Fazendo parte de um grande atrativo natural o Morro Boa Vista contempla um belíssimo panorama dos munícipios da região, contando ainda com a Chiesetta Alpina e a rampa de voo livre considerada referência pelos praticantes destes esportes, palco de competições estaduais e nacionais.

Notícias relacionadas

x