Corupá

Empresa é contratada para construir 13 cabeceiras para kits transposição em Corupá

O secretário de Obras e Infraestrutura, Wilson Gessner, informa que as obras iniciam nesta semana pelo Pedra D’Amolar, onde estão previstas quatro pontes com o kit transposição da Defesa Civil de SC e Prefeitura

03/08/2022

Por

Empresa é contratada para construir 13 cabeceiras para kits transposição em Corupá

Divulgação/DCSC

A Fator 3 foi a empresa vencedora da licitação para a construção das cabeceiras de 13 pontes em várias localidades do interior de Corupá e a ordem de serviço foi assinada na manhã de sexta-feira (29), no gabinete do prefeito Tamanini. Pelas obras, a Prefeitura pagará R$ 699.699,00. Ele explica que as obras, são resultado de uma parceria com a Defesa Civil do Estado, que repassa os kits de transposição, cabendo ao Município a construção das cabeceiras.

“É uma importante conquista para os moradores e economia para a Prefeitura, uma vez que substituiremos as pontes de madeira pelo concreto, oferecendo mais segurança e facilitando no escoamento da produção. Lembrando que já construímos uma ponte no bairro Faxinal e outra no Izabel e também estão em andamento as obras da Ponte do Trabalhador, que ligará os bairros Ano Bom e Bomplant”, disse o prefeito.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Wilson Gessner, informa que as obras iniciam nesta semana pelo Pedra D’Amolar, onde estão previstas quatro pontes com o kit transposição da Defesa Civil de SC e Prefeitura.

Pedra D’Amolar (Ponte Finta – proximidade do Zico Dallmann (Parey), Estrada Pedra D’Amolar – acesso ao Faxina após a Prainha da Oma e a último, no Élcio). No Rio Paulo Grande a referência é Teobaldo, na Vila Izabel (Brosowski), Ribeirão dos Correa/Rio Novo (Packer), Guarajuva – perto da Cooperativa Rio Novo e Estrada Rio Novo, próximo à Tifa dos Milhões.

Também na Tifa Pezzatti (Vila Izabel), imediações da Capela São Pedro e São Paulo, no Ribeirão dos Corrêa, após a igrejinha e, também, na Tifa dos Milhões.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x