Estadual

Encontro memorável marca o lançamento de chapa a OAB/SC

As eleições no Estado ocorrem na próxima quinta-feira

23/11/2021

Por

Encontro memorável marca o lançamento de chapa a OAB/SC

Divulgação

Na noite de ontem (22), a Sede Esportiva e Recreativa Marisol recebeu um grande número de advogados de toda a região, prestigiando o lançamento da Chapa nº 4 – “Mais Avanços! Mais Futuro!”. Entre as presenças, a advogada Cláudia Prudêncio, candidata a presidente da OAB de Santa Catarina, que tem o apoio do atual presidente, Rafael Horn, que é candidato a conselheiro federal, para posteriormente concorrer à diretoria da OAB Nacional, que há 30 anos não tem um representante catarinense. As eleições no Estado ocorrem no próximo dia 25 de novembro, quinta-feira.

A região Norte Catarinense ganhou dois cargos de peso na chapa de Cláudia: o atual presidente da OAB de Jaraguá do Sul, Gustavo Pacher, que é candidato a conselheiro federal da OAB por Santa Catarina. Ao mesmo cargo concorre a atual presidente da Subseção de Joinville, Maria de Lourdes Bello Zimath, a Tuty.

Jaraguá do Sul tem ainda mais duas advogadas concorrendo a cargos estaduais na Chapa 4: Silvana de Oliveira e Nykaella Mayara Rosa são candidatas ao Conselho Estadual da OAB/SC representando a cidade. Já a candidata à presidência da OAB de Jaraguá do Sul, apoiada por Cláudia e Horn, é Deborah Gumz Lazzaris Pinto.

Hoje Santa Catarina conta com 51 Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil. Chapa única concorre à 23ª Subseção da OAB Jaraguá do Sul: presidente Deborah Gumz Lazzaris Pinto, vice-presidente Théo Francisco von Atzingen Sasse, secretária geral Ocimara Josiane Carmen Gorges, secretária-geral adjunta Fernanda Klitzke e tesoureiro Eduardo Langhinotti Follmann.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x