Jaraguá

Enfermaria do hospital São José de Jaraguá recebe poltronas

Desde 2017, o vereador luta para proporcionar mais conforto aos acompanhantes de pacientes internados na unidade

23/11/2021

Por

Enfermaria do hospital São José de Jaraguá recebe poltronas

Reprodução

Como já fez anteriormente o vereador Anderson Kassner está à frente de mais um projeto para o conforto de pacientes e acompanhantes nos hospitais de Jaraguá do Sul. Está sendo entregues mais poltronas acolchoadas e reclináveis conquistadas por meio de doação de uma empresária, que prefere o anonimato. É para a área de enfermaria.

De acordo o vereador, o primeiro passo foi conversar com a diretoria do hospital para tentar melhorar a situação de alguma forma. “Como meu trabalho é muito forte na área da saúde, procurei a diretoria do Hospital São José para ver se a gente conseguiria melhorar essa situação, mas eles disseram que como a demanda do hospital é muito grande em várias áreas, não havia como adquirir poltronas reclináveis”, explica o parlamentar.

Anderson foi buscar uma solução e ela se concretizou, efetivamente. Desde 2017, o vereador luta para proporcionar mais conforto aos acompanhantes de pacientes internados na unidade. Desde então, o parlamentar já conquistou a doação de 170 poltronas novas, acolchoadas e reclináveis para todos os quartos do SUS do Hospital Jaraguá e do Hospital São José. Foram adquiridas agora, com a doação, dez poltronas no valor total de R$ 20 mil para a enfermaria, porém o hospital vai remanejar algumas sempre que houver necessidade.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x