Massaranduba

Entidades são chamadas para o Calendário Festivo de 2024

A elaboração do calendário festivo, realizada anualmente em Massaranduba, está prevista na Lei Municipal nº 592/96, a qual prevê o distanciamento de oito quilômetros entre os eventos. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, grupos, organizações, instituições escolares e religiosas que queiram reservar data para a organização de eventos como bailes,…

26/09/2023

Por

A elaboração do calendário festivo, realizada anualmente em Massaranduba, está prevista na Lei Municipal nº 592/96, a qual prevê o distanciamento de oito quilômetros entre os eventos. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, grupos, organizações, instituições escolares e religiosas que queiram reservar data para a organização de eventos como bailes, feiras, vendas de comidas, festas de igrejas, festas culturais, entre outros.

 

O evento pode ou não conter venda de bebidas alcoólicas e de comida, cobrança de ingressos ou música, independentemente do evento, sendo ele aberto ao público, se faz necessário agendamento no calendário festivo.

 

Eventos fechados/particulares como casamentos, aniversários, eventos corporativos ou esportivos não são agendados no calendário do Município. A reunião de organização será no dia 5 outubro, às 18h30, no Museu de Massaranduba.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

 

 

Notícias relacionadas

x