Geral

Entre sexta-feira e domingo bombeiros da região atenderam oito acidentes entre carro e moto

Os acidentes aconteceram em Jaraguá do Sul e Guaramirim

12/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Entre sexta-feira e domingo bombeiros da região atenderam oito acidentes entre carro e moto

Os Bombeiros Voluntários da região atenderam de sexta-feira (9) até domingo (11), oito batidas entre carro e moto. 

Leia mais

A primeira colisão aconteceu por volta das 10h05 de sexta-feira, na SC-108, no bairro Beira Rio, em Guaramirim. De acordo com os socorristas, o motociclista de 19 anos, apresentava suspeita de fratura na perna e escoriações pelo corpo. 

Às 14h35, os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados na rua Horácio Rubini, no bairro Barra do Rio Cerro. Segundo os socorristas, o condutor da moto, de 21 anos, tinha suspeita de fratura no polegar esquerdo, escoriações no pé e joelho esquerdo. 

O terceiro acidente aconteceu por volta das 17 horas na rua José Emmendoerfer, no bairro Nova Brasília. Conforme os bombeiros, o motociclista de 25 anos, tinha luxação no ombro direito.

Às 18h25 os socorristas foram acionados na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário para atender a quarta batida. De acordo com os bombeiros, o condutor da moto, de 35 anos, relatava dor na região do braço direito. 

A quinta colisão aconteceu na rua 28 de Agosto, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim. Os bombeiros foram acionados por volta das 19 horas. Conforme os socorristas, o motociclista de 27 anos e a passageira de 32 anos, relataram dores na região pélvica.

No sábado (10), os bombeiros foram acionados por volta das 9h25 na BR-280, no Centro de Guaramirim. Segundo os socorristas, o motociclista de 42 anos, estava com dor local. E a passageira de dez anos, apresentava escoriações pelo corpo.

Por volta das 23h55, os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro. Conforme os socorristas, o motociclista de 30 anos, apresentava ferimentos no joelho direito e tornozelo esquerdo. 

Por fim, à 1h25 de domingo (11), os bombeiros foram acionados na rua Ângelo Rubini, no bairro Barra do Rio Cerro. De acordo com a corporação, o condutor da moto de 24 anos, relatava dor local e na pelve e a passageira de 17 anos, tinha ferimentos na mão direita. 

Os motociclistas e os passageiros das motos foram encaminhados aos hospitais locais. Os condutores dos carros assinaram recusa de atendimento e foram liberados no local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x