Geral

Entrega da Ordem de Serviço para revitalização da Praça Ângelo Piazera é feita em Jaraguá

O projeto compreende 5,2 mil metros quadrados de intervenção paisagística e outros 640 metros quadrados de reforma e ampliação em alvenaria

29/04/2022

Por

A entrega da Ordem de Serviço para empresa Paleta Engenharia e Construção Ltda. executar a requalificação da Praça Ângelo Piazera foi feita hoje (29), pelo prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner. O projeto compreende 5,2 mil metros quadrados de intervenção paisagística e outros 640 metros quadrados de reforma e ampliação em alvenaria. O prazo para execução das obras é de 360 dias e o investimento será de R$ 9.231.178,68.

De acordo com o projeto, a obra será executada em duas etapas, sendo uma na frente do Museu Histórico Emílio da Silva e a outra que abrangerá os fundos do Museu. Presente no ato da assinatura, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Daniel Arruda, mencionou que a requalificação da Praça Ângelo Piazera é de extrema importância para fortalecer ainda mais a região central, oferecendo mais um atrativo turístico ao município.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x