Corupá

Epagri comemora 30 anos com exposição na Capital da Banana

Atualmente duas funcionárias trabalham no escritório municipal de Corupá

19/11/2021

Por

Epagri comemora 30 anos com exposição na Capital da Banana

Divulgação

No próximo sábado (20), a Epagri comemora 30 anos de bons serviços prestados à agricultura familiar catarinense. Em Corupá, a empresa também está presente há 30 anos, desde 20 de novembro de 1991, prestando assistência técnica à agricultura local.

Atualmente duas funcionárias trabalham no escritório municipal de Corupá: Mônica Segatto, engenheira agrônoma, responsável pelo escritório local e Leonir Célia Demarchi (Celinha), auxiliar administrativo, que trabalha desde o início da empresa e que atuou alguns anos na antiga Acaresc.

Para comemorar a data, elas organizaram uma exposição fotográfica, “Epagri 30 anos”, resgatando em fotos, as principais atividades da Epagri, ao longo de três décadas no município.

A exposição está aberta à visitação da comunidade no escritório local, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min, até o final de novembro. O escritório fica na Rua Jorge Lacerda, 125, anexo ao Posto Isac do Centro.

Desde janeiro deste ano, o escritório da Epagri já prestou 1.719 atendimentos aos agricultores, por meio da assistência técnica, execução de projetos de financiamentos agrícolas, programas do governo estadual e federal e outros.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x