Esportes

Equipe de tiro de Jaraguá do Sul é destaque no Catarinense de carabina

O próximo compromisso é a quarta etapa do Catarinense de Carabina Apoiado, em Pomerode

14/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Equipe de tiro de Jaraguá do Sul é destaque no Catarinense de carabina

Atletas da Capital Nacional dos Atiradores está fazendo jus ao título. O Clube de Atiradores de Jaraguá foi destaque na terceira etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Livre, que ocorreu no sábado (10), na Sociedade Cruzeiro, em Joinville. Entre os principais resultados da equipe constam o título de equipe campeã da carabina ar e da carabina deitado.

Leia mais

Na carabina ar, Jaraguá totalizou 1.702 pontos, 44 a mais que o segundo colocado, Joinville. A terceira colocação ficou com Blumenau, que somou 1.171 pontos. Na carabina deitado, a delegação local somou 1.748 pontos. Em segundo lugar ficou Timbó (1.741) e, na terceira posição, Joinville (1.698).

Carlos Lange e Samuel Lopes ficaram com a segunda colocação individual na carabina ar e carabina deitado, com 579 e 586 pontos, respectivamente.

“Voltamos a vencer nessas categorias, marcando pontos importantes para o ranking de equipes em 2021. No ranking individual, nossos atletas também vêm atingindo boas marcas, figurando entre os melhores da competição”, registra o técnico Samuel Lopes.

O próximo compromisso, no sábado (17), é a quarta etapa do Catarinense de Carabina Apoiado, em Pomerode.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x