Esportes

Equipe de Tiro Esportivo jaraguaense mantém liderança no Estadual de Carabina Apoiada

Os competidores de Jaraguá do Sul enfrentaram adversários de Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama, Pomerode e São Bento do Sul

07/06/2022

Por

Equipe de Tiro Esportivo jaraguaense mantém liderança no Estadual de Carabina Apoiada

Divulgação PMJS

A equipe de Tiro Esportivo jaraguaense disputou neste último fim de semana, a 4ª Etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada 2022, em Blumenau. O time de atiradores da CAJ/Secel manteve a liderança da competição, tanto individualmente, como por equipe.

Os competidores de Jaraguá do Sul enfrentaram adversários de Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama, Pomerode e São Bento do Sul. No resultado por equipes, a CAJ/Secel também terminou a fase na liderança por 1.193 pontos à frente dos clubes 1º de Maio e Clube Pomerode, com 1.192 e 1.191 pontos respectivamente. Já na classificação catarinense, Jaraguá do Sul manteve a liderança com 43 pontos, tendo Timbó na segunda colocação.

Os destaques da competição foram Fabiano, medalha de ouro na Categoria A, e Tiago Perin, que conquistou o mini troféu de ouro na última série de dez tiros.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x