Corupá | 26/10/2022 | Atualizado em: 26/10/22 ás 09:39

Equipes da Prefeitura de Corupá preparam cemitérios para Finados

Na semana, parte do trabalho já foi realizada e o serviço está continuando

PUBLICIDADE
Equipes da Prefeitura de Corupá preparam cemitérios para Finados

O prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, determinou à Secretaria de Infraestrutura e outros setores da administração para que concentrem os esforços necessários na limpeza dos túmulos, na capela mortuária e melhoria dos acessos aos cemitérios locais, deixando os espaços preparados para receber os visitantes no dia de finados, comemorado em 2 de novembro.

Na semana, parte do trabalho já foi realizada e o serviço está continuando. Tamanini, também levanta outra preocupação que justifica a dedicação exclusiva das equipes na preparação dos cemitérios. Ocorre que com o excesso de chuva, os túmulos e as próprias estradas tendem a criar um limo e ficam escorregadias, oferecendo perigo, principalmente, às pessoas idosas.“No dia de finados, em especial, precisamos redobrar os cuidados para evitar acidentes e isso eu já falei para o nosso pessoal”, ponderou.

Ele pede a todos para que substituam a água nos vasos por areia, evitando a proliferação dos focos do mosquito transmissores da dengue e outras doenças.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br