Variedades

Erasmo Carlos tem alta hospitalar e ironiza: ‘Ressuscitei no Dia de Finados’

Cantor de 81 anos foi internado com quadro de síndrome edemigênica; ele brincou com boatos de que teria morrido

03/11/2022

Erasmo Carlos, de 81 anos, teve alta hospitalar, nesta quarta-feira, 2, após ser internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, com quadro de síndrome edemigênica. Com uma publicação nas redes sociais, o cantor comemorou a notícia e brincou com boatos de que teria morrido.

“Bem simbólico… Depois de me matarem no dia 30 [de outubro], ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!”, escreveu o artista no Instagram. Ele agradeceu pelas orações de amigos e fãs que torceram pela sua recuperação.

Os seguidores comemoraram a notícia e se divertiram com a legenda de Carlos. “Que as fake news saiam de moda”, escreveu um. “Muita saúde”, falou outro. “Vida longa, mestre!”, desejou mais um.

 

 

O que é a síndrome edemigênica?

A doença é caracterizada pelo aumento do volume de líquido extravascular (fora dos vasos sanguíneos). Como consequência, a retenção causa edemas pelo corpo. As causas podem variar entre cardíacas, renais, hepáticas, hormonais, vasculares.

Erasmo desmarcou shows agendados para novembro nos Estados Unidos devido à enfermidade. No dia 4, ele se apresentaria em Orlando; no dia 10, em Miami.

Em fevereiro, o cantor lançou o disco O Futuro Pertence À… Jovem Guarda. A obra traz oito releituras de sucessos da época da Jovem Guarda que ficaram marcadas na voz de outros cantores.

 

Conteúdo original publicado por Terra

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro?CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Por

Notícias relacionadas

x