Educação

Escola do Rio Branco é sede de sessão da Câmara Mirim de Guaramirim

Todas as indicações foram aprovadas e seguirão para análise do presidente da Câmara, que, em seguida, despachará para os setores competentes

13/07/2022

Por

Escola do Rio Branco é sede de sessão da Câmara Mirim de Guaramirim

Divulgação

A terceira sessão itinerante da Câmara Mirim em 2022 aconteceu no dia 8, sexta-feira, na Escola São José, no bairro Rio Branco, em Guaramirim. A presidente mirim, Jordana Gabrielly de Ávila, e seu suplente Vinícius de Oliveira Silva, representantes da escola anfitriã, apresentaram duas indicações cada um, tendo por inspiração as ideias que os colegas colocaram na urna de sugestões.

Os pedidos foram para a criação de uma “escola polo” destinada ao ensino de esportes no bairro Rio Branco; implantação de uma área de lazer no Loteamento Girardi; pavimentação da Rua Heribert Paulo Baader, que dá acesso à Escola São José e contratação de mais médicos para atenderem no ESF Rio Branco. Todas as indicações foram aprovadas e seguirão para análise do presidente da Câmara, que, em seguida, despachará para os setores competentes.

Vereadores, secretário de Agricultura e a diretora da escola, Geruza Jahn Dias se manifestaram na sessão. A próxima será realizada na Câmara de Vereadores, no dia 21 de julho, ocasião em que será escolhida a nova Mesa Diretora para o segundo semestre deste ano.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x