Educação

Escola Ribeirão Cavalo vai passar por reforma integral

A reforma da escola abrange, além da ampliação para torre da caixa-d’água, o fechamento lateral da quadra, a troca das telhas de amianto por telha com isolamento térmico entre outras melhorias

09/12/2020

Por

Escola Ribeirão Cavalo vai passar por reforma integral

O Governo Municipal, via Secretaria de Educação, abriu no dia 4 edital de tomada de preços para reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Ribeirão Cavalo, no Braço do Ribeirão Cavalo. O edital prevê contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma em área de 1.552,61m².

Leia mais:

JDV reapresenta o Auto de Natal da Scar nesta quarta-feira (9), às 20h

Confira os novos prazos do Detran para transferência, registro e licenciamento em SC

Brasil terá vacina contra Covid-19 de graça e não obrigatória, diz Bolsonaro

Também haverá ampliação, com área de 54,56 m², da torre para caixa-d’água da escola (exigência para prevenção a incêndio). O valor estimado máximo é de R$ 1,9 milhão e a abertura dos envelopes acontece às 9 horas do dia 18 de dezembro, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos. A reforma da escola abrange, além da ampliação para torre da caixa-d’água, o fechamento lateral da quadra, a troca das telhas de amianto por telha metálica sanduíche (com isolamento térmico), troca das telhas de cerâmica por telhas metálicas de maior durabilidade e troca de todo o madeiramento da cobertura, ampliação de uma sala de aula que tinha 25 m2 para 50 m2, depósito e obras de acessibilidade.

Notícias relacionadas

x