Educação

Escola Vitor Meirelles de Jaraguá do Sul vai receber ampla reforma

A obra está em fase de elaboração do projeto arquitetônico

27/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Escola Vitor Meirelles de Jaraguá do Sul vai receber ampla reforma

A escola Vitor Meirelles, no bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul, que acolhe 620 alunos da pré-escola ao 3º ano, receberá obras que vão transformar o estabelecimento. Até a entrada será feita por outra rua, a Sizino Garcia, uma via menos movimentada e que trará mais segurança no embarque e desembarque das crianças. Isso graças à compra de um terreno atrás da escola, que dá acesso à outra via. Nesse novo terreno, além da entrada e estacionamento, será construída nova secretaria e sala de direção, explica a diretora da escola, Andreia Cavalheiro Gonçalves Lopes.

Leia mais

Será construído três salas de aula – passando para 17 – cozinha e ambientes de apoio, lavanderia, depósito, plataforma elevatória, depósito de materiais esportivos e vestiários/sanitários, secretaria e administração, circulações cobertas e lixeiras, mais abrigo de gás, torre de caixa d’água, estacionamento e a cobertura para acesso entre a quadra e a escola. E mais as reformas.

A obra está em fase de elaboração do projeto arquitetônico. Depois disso haverá estimativa de valor máximo a ser investido e abertura de licitação.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x