Saúde

Estação Prevenção leva informação sobre educação sexual

A Estação Prevenção forma um conjunto de contêineres com visita guiada a uma exposição interativa sobre educação sexual com cinco ambientes e trajeto com duração de 40 minutos

23/10/2019

Por

Estação Prevenção leva informação sobre educação sexual

Entre os dias 21 de outubro e 1º de novembro, as Secretarias de Saúde, de Educação e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizam a Mostra Interativa Estação Prevenção. Uma estratégia lúdica e didática que visa abordar a educação sexual entre os adolescentes de ensino médio. A gerente de Vigilância Epidemiológica, Fabiane da Silva Ananias, destaca que todos os 3,2 mil alunos do ensino médio estadual serão atingidos pela ação, mediante autorização dos pais ou responsáveis.

Os contêineres estão instalados na Praça Ângelo Piazera e recebem alunos nos períodos da manhã, tarde e noite. A apresentação às autoridades e à imprensa acontece nesta quarta-feira (23), às 9 horas. A Estação Prevenção forma um conjunto de contêineres com visita guiada a uma exposição interativa sobre educação sexual com cinco ambientes e trajeto com duração de 40 minutos.

Notícias relacionadas

x