Geral

Estacionamento rotativo volta a ser cobrado na segunda-feira em Jaraguá

Nesta semana, 24 monitores da Rek Parking estarão trabalhando nas ruas com o intuito de orientar a população referente ao novo serviço

10/05/2022

Por

Estacionamento rotativo volta a ser cobrado na segunda-feira em Jaraguá

Divulgação

Nesta semana, 24 monitores da Rek Parking, nova empresa responsável pelo estacionamento rotativo em Jaraguá do Sul estarão trabalhando nas ruas com o intuito de orientar a população referente ao novo serviço.

O aplicativo Rek Pay está disponível para ser baixado e consequentemente, o usuário já poderá adquirir créditos. Entretanto, vale ressaltar que o sistema gera automaticamente um alerta informando de que somente a cobrança só ocorrerá a partir do dia 16 de maio.

Conforme o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, quem realizar a primeira recarga nas duas primeiras semanas no aplicativo a empresa dará um bônus sem data para utilizar no valor de R$ 5,00. Porém, esse valor não poderá resgatado posteriormente.

Além disso, quem se deslocar à Central da empresa na Rua João Marcatto, receberá o TAG (cartão inteligente) gratuitamente. A cobrança do estacionamento rotativo reiniciará na segunda-feira (16), agora expandido para 34 ruas centrais.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x