Guaramirim

Estado dá início à construção das marginais na BR-280 em Guaramirim

O Estado, por meio da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, está investindo em torno de R$ 6,1 milhões nessas obras

07/10/2021

Por

Estado dá início à construção das marginais na BR-280 em Guaramirim

Divulgação

A Infrasul Infraestrutura iniciou ontem (6), as obras das marginais do trecho urbano da BR-280. São oito ruas, ou trechos, que serão pavimentados, servindo para o tráfego local, nas duas margens da rodovia duplicada.

O total é 3.929 metros que serão pavimentados pelo Estado e depois entregues para a prefeitura, a quem caberá a manutenção. As obras vão melhorar na mobilidade urbana, além de trazer segurança e desafogo da rodovia principal.

O deputado Vicente Caropreso disse que é mais um importante passo que está sendo dado. O Estado, por meio da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, está investindo em torno de R$ 6,1 milhões nessas obras, que têm previsão de término em abril de 2022.

“É mais uma notícia excelente. Já foi entregue o elevado, as obras de duplicação estão seguindo, assim como as obras de artes especiais, como na Ponte do Portal, Viaduto da Mannes e viaduto no acesso ao Guamiranga e Avaí, que está sendo iniciado”, destacou o parlamentar, em áudio.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!

Notícias relacionadas

x